Saturday, May 10, 2008

10/05/2008


Há exatos 48 anos, nascia um anjinho enviado por Deus... Aleluia.
Nascia Paul David Hewson, mais tarde conhecido como Bono Vox, e depois apenas Bono.

Bono é um ser muito especial, de um coração e alma imensos... amado e seguido por uma legião de fãs, milhões de pessoas onde quer que vá...

Não há palavras para decrever tudo o que este homem representa para mim e para outras tantas... é um amor e uma admiração tão grandes, que simples palavras não conseguem transmitir seu significado; é presiso sentir... sentir cada gesto de carinho com o ser humano, sentir cada frase de suas belas músicas, cada melodia... que fazem me sentir melhor e mais forte, curando a minha alma em momentos difíceis, e a indescritível sensação de paz.... Você alimenta minha alma, e enche meu coração de esperança.. walk on.


O que faz esta pessoa tão iluminada?
Tenho certeza que cada um tem sua própria resposta. Cada uma é tocada de uma maneira diferente, mas sempre com algo em comum: o amor.

Bono, amo-te imensamente por tudo o que é!
Ainda não perdi a esperança de te encontrar, apesar de toda a minha busca, contada fielmente neste blog ;-)

Um Feliz Aniversário, que Deus o abençoe sempre, e continue iluminando seus passos, para que você nos ilumine também!!! Contiue também sendo uma criança em algum lugar em seu coração, não perca nunca essa ingenuidade e inocência...

Uma pena que não esteja aí em Killiney de novo, quem sabe tivesse mais sorte esse ano rs.. mas como disse antes, ainda não perdi as esperanças!!

"The only baggage you can bring
is all that you can't leave behind."

Walk On.










0 Comments:

Post a Comment

<< Home