Thursday, January 31, 2008

Aqui estou eu.... a 1:30 da manha sem o menor sono...
tendo que sair de casa as 3 para pegar o voo de volta ao meu querido Brasil..
Com os olhos mostrando o cansaco e a correria dos ultimos dias em Dublin, resolvi tentar fazer o balanco do ano que passou, um 2007 que reservava grandes surpresas.
Parece que foi ontem quando comecei a levar realmente a serio a ideia de vir para a Irlanda, e daqui a menos de duas horas estarei a caminho de volta para a casa.

* Fevereiro de 2007: uma menina chega no tao esperado destino... espoca fria, muito frrrrria (sim, com muitos erres!) e dificil - comeco de uma nova fase, mudanca a todo instante.. clima, pessoas, idiomas e costumes diferentes. Acima de tudo, uma grande fa de uma grande banda tenta a sorte de encontrar aqueles que a inspiram e dao forca nos momentos dificeis atraves da musica.
Epoca sofrida, principalmente para conseguir emprego, simplesmente nao havia oferta, epoca de marasmo no comercio... e muita dor de cabeca para achar um lugar pra morar.
Com o passa do tempo, as coisas comecam a melhorar. Pessoas boas aparecem no caminho, amigos e oportunidades. Finalmente parece que tudo vai seguir a correnteza.
Mais para o final do ano, tudo esta maravilhosamente bem... e o coracao comeca a ficar apertado e dividido com a data da volta se aproximando. Saudade de amigos e familia x saudade antecipada dos amigos novos e do lugar tao bom para se viver que a Irlanda se mostrou.



* Fevereiro de 2008: a menina que saiu de Sao Paulo hoje transformou-se numa mulher mais forte, vivida e sem duvida com uma bagagem de diferentes experiencias que certamente nao pode (nem deve) deixar para tras.

Resumindo, 2007 foi um ano excepcional; um ano que valeu por 5 em termos de experiencia de vida... tantas historias que darao um livro rs... muitas risadas, passeios, emocao, choro, pressao, estress, mas acima de tudo: felicidade por estar realizando um sonho. Levando no coracao amigos e pessoas maravilhosas que apareceram no caminho.
E a grande fa tambem volta realizada. Nao chegou a realizar o maior sonho, nao conheceu o vocalista que tanto ama e admira, nem outro membro da banda... Mas realizou o sonho de vivenciar um pouco da cultura deles, passar por lugares por onde ja passaram, e entender melhor o contexto e um pouco da historia que a Irlanda traz consigo... alem de passar raspando algumas vezes rsrs.. encontro com o Sam O'Sullivan DUAS VEZES no estudio Hanover Quay e com a Eve Hewson perto da casa dela, em Killiney.. e o Parabens pra Voce.. esa foi claaasica!!bem, nao posso reclamar de todo neh rs..
Apenas as visitas a Killiney ja dao um livro por si soh rsrs..

Bem... 2 da manha... acho melhor tentar tirar um cochilo pelo menos, tomar um banho..... e dizer meu goodbye a esta terra tao linda, que aprendi a amar como se fosse minha.

Um grande beijo a todos aqueles que ficam, ENJOY IT!!! ...e para aqueles que vou rever em algumas horas, mal posso esperar pelo abraco bem apertaaaado!!!


Walk On.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home