Tuesday, January 29, 2008

ITALIA!!!!
08/01/07 - 12/01/07

Viagem mais do que maravilhosaaaa, e de longe a melhor!!!!
Que pais lindo, estou morrendo de amores pelo pais, mama mia!!!!
Nunca me senti tao a vontade, um sentimento de identidade com o povo italiano, da para sentir a semelhanca com o brasileiros a primeira-vista!

Dois re encontros muito especiais: Ramon, meu amigo de coracao, meu irmao... que saudade que estava!!!! E das lokas italianas que trabalhavam no pub comigo: Valentina e Marilena.
Simplesmente sem comentarios, tuuudo de bom, diversao garantida!!!

Nosso roteiro: me instalei em Bergamo (ao norte), cidadezinha fofa... onde convivem o antigo e o moderno... no dia seguinte, Verona e Mantova (de vem minha familia Bettoni, fiz questao de conhecer, loogico!), e nos dois ultimos Florenca!

Ja com saudades....


Ahhhhh, primeirissima foto em solo italiano!
Tinha que ser hehe... diz meu amigo que eh uma loja de perfumes!
e nao foi em Mantova, como esperava.. foi em Bergamo mesmo..



Vista - Bergamo

Meu amigoooo, que saudadeeee que eu tava de voce!!!


Igreja em Bergamo: entrada dos Leoes Vermelhos, simbolizando o Inferno


0 Comments:

Post a Comment

<< Home