Monday, January 07, 2008

NASH'S

Ultimo dia de trabalho.... =(
Vou sentir muita saudade... Nash's eh minha segunda familia.. onde passei por momentos dificeis, estressantes, pressao... mas por outro lado foi a melhor experiencia que passei, tambem momentos muito alegres e engracados...

Clientes: John, Charles, Jemmer, Jack, entre tantos outros.... hoje amigos que me ensinaram tantas coisas, cultura, historia... sempre prontos para ajudar no possivel...

Colegas de trabalho: Pat, Eillen, Miriam, Brian, Eoghan, Valentina, Jennifer, Nick, Ollie - voces sao nota 1.000!! Obrigada por tudo o que me ensinaram, pela paciencia... comecando do zero mesmo, mal sabendo a diferenca entre as cervejas.. rs.. e sobretudo pea chance de trabalhar no que sempre quis: ser bartender.
Amo voces!!!



Jen!! A gente se conheceu faz tao pouco tempo... tudo de bom para vc, bem-vinda a familia Nash's!



Brian, vc esta se sentindo num harem, fala a verdade hehe..

Foi muito bom trabalhar contigo, foi quem me ensinou muito do que sei hoje sobre trabalhar em pubs.. Thank you very muuuuch!! ;-) e prometo trazer a foto das meninas jogando volei de praia!! kkk


Ultima pint.... uma Heineken!

John, querido John!!!
Saudades das nossas conversas e risadas...
Obrigada por toda a forca em todos os momentos que precisei.. Voce mora no meu coracao!!
No more BUDWEISER for you rsrs...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home