Monday, April 30, 2007

Bom....... o que comentar dessa foto rsrs....


Se alguma vez estive perto de morrer do coracao, esse foi O dia!
Estava levando meus novos amigos, vizinhos no Brasil (ow mundo pequeno!) para conhecer Killiney Hill, essa regiao tao linda... e de quebra gastar alguns minutos na frente do portao mais uma vez...

... e nao eh que ele resolveu abrir????

Nossaaa soh sei que tudo aconteceu em slow motion rs... meu coracao parou na garganta, minhas maos tremiam, e o pior eh a sensacao de ficar paralisada, sem conseguir sair do lugar!
Mas ainda nao foi dessa vez rs... sairam dois carros de la de dentro, mas em nenhum deles estava o Bono nem ninguem da familia Hewson...
O seguranca viu a gente, um bando de doidos que resolveu esperar mais um tempo pra ver se acontecia mais alguma coisa...
Foi ai que ele deve ter ficado com do da gente, ou muito p da vida rs.. e ele abriu o portao de novo soh pra dizer que as unicas pessoas que estavam na casa eram os empregados... e as duas "feras", dois caes enormes ao lado dele!
Ainda nao estou com as fotos dos cachorros e a outra que estou falando com o seguranca (!!!), mas assim que conseguir ja posto... por enquanto, fica aqui "apenas" o portao aberto, e um pouco do que senti na hora!

Um grande beijo a todos os que estao acompanhando a viagem, fiquem com Deus e ate a proxima! (=

*The only baggage you can bring is all that you can't leave behind.*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home